Zeladoria: Com o período de chuvas frequentes, a Prefeitura de Ibitinga intensifica trabalhos de limpeza urbana

Zeladoria: Com o período de chuvas frequentes, a Prefeitura de Ibitinga intensifica trabalhos de limpeza urbana

Devido a proximidade do período de frequentes chuvas, a Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, intensificou a roçagem das áreas públicas a fim de manter a cidade limpa e organizada. 

“Durante este período em que chove e em seguida abre o sol, a tendência dos matos é crescer de uma forma mais rápida, desta forma a cidade foi dividida em setores para que a limpeza ocorra de forma efetiva”, explica o secretário municipal de Serviços Públicos, Luiz Antonio Guedes. 

Na data de hoje (20), a roçagem ocorreu no canteiro central da Avenida João Farah, seguindo para o bairro Jardim Natália e adjacências. 

“Vale lembrar que a roçagem está sendo realizada nas áreas de responsabilidade da municipalidade, assim, é necessário que os proprietários de áreas particulares, como terrenos, também providenciem a limpeza de seus respectivos lotes”, completa Guedes. 

Além da roçagem, na data de hoje também foram realizados recolhimento de entulhos diversos nos bairros Bela Vista, Paraíso, Campo Belo, Jardim dos Bordados e Jardim Natália. A medida visa a eliminação de possíveis criadouros do mosquito da dengue e a proliferação de pestes urbanas. 

 

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga