Posse dos Novos Conselheiros Tutelares em Noite de Celebração em Ibitinga

Os novos conselheiros empossados são Paulinho Francisco, Sidineia Florêncio, Léia Chiquesi, Thatiane Maccari e Hugo Nascimento. Cada um deles traz consigo um compromisso renovado em zelar pelo bem-estar e segurança dos jovens ibitinguenses.

A cerimônia contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, familiares dos empossados, membros de entidades sociais, munícipes e o presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) senhor Celso Domingues. A participação expressiva dos presentes ressalta a importância dada pela administração municipal à atuação do Conselho Tutelar.

Durante a noite, além dos discursos emocionados e compromissos solenes dos novos conselheiros, foi realizada uma especial homenagem à conselheira Cristina Godoy, que está se aposentando. Cristina Godoy dedicou anos de sua vida à causa, sendo uma referência na luta pela garantia dos direitos da criança e do adolescente. Sua contribuição foi destacada por todos os presentes como um legado valioso para a comunidade ibitinguense.

A posse dos Conselheiros Tutelares é um momento emblemático para a cidade, representando a continuidade do compromisso coletivo em prol da garantia dos direitos da criança e do adolescente. A prefeitura de Ibitinga parabeniza os novos conselheiros empossados e expressa sua gratidão a todos que dedicam suas vidas a essa nobre missão.