Avanços na saúde com novos equipamentos para UPA

A saúde em Ibitinga recebeu significativos investimentos nesta quinta-feira, dia 11, com a entrega de moderno aparelho de Raio X Digital e confortáveis poltronas para acompanhantes e pacientes na Unidade de Pronto Atendimento UPA 24H.

Com recursos próprios do orçamento municipal, por intermédio de proposituras de Emendas Impositivas de vereadores do poder legislativo, as aquisições representam avanços significativos no atendimento dos pacientes atendidos na rede de urgência e emergência da cidade.

Os equipamentos foram adquiridos através de emendas impositivas dos vereadores Alliny Sartori, Célio Aristão, Daniela Branco e José Nilson, sendo: 01 Aparelho Raio X Digital de autoria dos vereadores Alliny Sartori, Daniela Branco e José Nilson, e 15 Poltronas Reclináveis de autoria do vereador Célio Aristão.

O aparelho de Raio X Digital traz consigo a modernidade e a precisão necessárias para um diagnóstico rápido e eficaz, o que contribuirá na redução do tempo para os tratamentos. Já as poltronas para pacientes e acompanhantes proporcionam conforto e acolhimento, tornando a estadia dos pacientes e acompanhantes mais humanizada.

A chegada desses equipamentos fortalece o compromisso da Prefeitura de Ibitinga frente à qualidade no atendimento de saúde da população.