Descerramento de placa do Centro de Especialidades Médicas aconteceu na última sexta-feira (31)

Descerramento de placa do Centro de Especialidades Médicas aconteceu na última sexta-feira (31)

No último dia 31 de março, foi realizado o descerramento da placa do Centro de Especialidades Médicas (CEM), que recebeu o nome de Dr. Vidal Haddad, em Ibitinga. O evento emocionante contou com a presença de familiares, amigos e autoridades locais.

IMG_7640

O CEM é um espaço que oferece atendimentos médicos em diversas especialidades, como pediatria, ortopedia, neurologia, oftalmologia e ginecologia. A iniciativa é um ganho significativo para a saúde pública da cidade, pois concentra em um só lugar diversos atendimentos médicos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Quem foi o Dr. Vidal Haddad

O Dr. Vidal Haddad foi um médico bastante conhecido e querido na cidade de Ibitinga, nascido na cidade e formado em medicina no Paraná. Ele atuou como médico por alguns anos fora do país, mas posteriormente retornou à sua cidade natal.

Durante 35 anos, foi chefe do Centro de Saúde e fez parte do corpo clínico da Santa Casa de Caridade e Maternidade de Ibitinga, onde também chefiou o departamento de ginecologia. O Dr. Vidal era um médico dedicado e comprometido com a saúde da população, além de ser um amigo da comunidade.

Ele nunca deixou de olhar pelos mais humildes e muitas vezes realizava atendimentos gratuitos. Além disso, ocupou espaços ativos de destaque na comunidade, como quando atuou no Rotary Club e foi presidente do mesmo.

O Dr. Vidal Haddad deixou um legado de doação e amor ao próximo, que inspira a todos. O nome dele no Centro de Especialidades Médicas é uma justa homenagem ao trabalho e dedicação deste médico tão querido e respeitado pela população de Ibitinga.

 

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga