Saúde Reforçada: Ibitinga Recebe Novo Veículo 0km para Transporte de Pacientes

Essa importante adição à frota de saúde local foi concretizada por meio de uma emenda impositiva no valor de R$52.561,05, proposta pelos vereadores Marco Fonseca, Murilo Bueno e Richard de Rosa. Além disso, houve uma contrapartida de recursos próprios da prefeitura, totalizando R$87.438,95, o que resultou em um investimento total de R$140.000,00.

A gestora do SAMS, Queila Pavani, ressaltou a relevância desse novo veículo, afirmando que "esse Chevrolet Spin 0km será fundamental no deslocamento seguro e ágil de pacientes, proporcionando um atendimento mais eficaz e preparando ainda melhor o município para atender às necessidades da população".

Com tecnologia de ponta e a garantia de ser um veículo zero quilômetro, a administração municipal reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população de Ibitinga. Esse investimento não apenas contribui para a mobilidade segura de pacientes, mas também eleva os padrões de atendimento emergencial na cidade, consolidando a infraestrutura de saúde como um pilar essencial para o progresso e a qualidade de vida local.