Defesa Civil: Representantes de Ibitinga levam reivindicações para a cidade ao Governador de São Paulo 

Defesa Civil: Representantes de Ibitinga levam reivindicações para a cidade ao Governador de São Paulo 

Na data de ontem (12), o Governador do Estado de São Paulo Tarcisio de Freitas, esteve em Ribeirão Preto em evento voltado à Defesa Civil. O município de Ibitinga esteve presente no evento através de representantes do executivo, legislativo e diretor de Defesa Civil. 

“Foi o primeiro evento do Governador em nossa região, e aproveitamos a oportunidade para levar relatório de Ibitinga e, através de ofício, solicitar recursos da Defesa Civil do Estado, para recuperação preventiva de toda a extensão de gabiões de nossa cidade”, informou o Vice-Prefeito, Frauzo Ruiz Sanches. 

Estiveram presentes no evento além do Vice-Prefeito, o Presidente da Câmara de Ibitinga Adão Ricardo do Prado, o vereador Célio Aristão e o diretor municipal de Defesa Civil Everton Farias Ribeiro. 

“A Defesa Civil deve atuar não somente na situação de emergência, mas também mapear possíveis áreas que necessitam de cuidados a fim de prevenir possíveis situações de risco. Desta forma, levamos em mãos o ofício ao Governador Tarcisio”, explica Everton. 


Divulgação: Prefeitura de Ibitinga