Ibitinga marca presença em eventos oficiais do Governo do Estado

Na segunda-feira (23), a Prefeita Cristina Arantes vai estar na capital do estado, no Palácio dos Bandeirantes, em um compromisso com o Governador, João Dória. Na ocasião será feito o lançamento do “Programa Casa da Mulher em São Paulo”, destinado ao amparo e acolhimento das mulheres residentes em nosso Estado.

Na última quinta-feira (19), a chefe do Poder Executivo ibitinguense esteve com o governador, João Doria, no lançamento do “Programa Nossa Rua”, no qual foram anunciados convênios importantes entre o estado e os municípios. Durante o evento, a Secretaria de Desenvolvimento Regional disponibilizou um “QR CODE” para que as Prefeituras Municipais pudessem fazer adesão ao programa.  Os prefeitos presentes tiveram a oportunidade de saírem na frente, já formalizando o interesse em adesão ao programa de melhorias na infraestrutura urbana.

O mesmo deverá ocorrer no lançamento do “Programa Casa da Mulher em São Paulo”, por esse motivo se faz importante a participação do município em eventos oficiais do governo, para serem os primeiros contemplados.

A solenidade contará ainda, com a presença do Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia e do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Ressaltando que, neste mês comemora-se o “Agosto Lilás” que representa a conscientização e o combate à violência contra a mulher.

Após o compromisso no Palácio dos Bandeirantes, a Prefeita Cristina, tem outras reuniões oficiais para tratar de assuntos de interesse do município.

Serviço:

Lançamento do “Programa Casa da Mulher em São Paulo”

Data:23/8/2021- às12horas

Local: Auditório “Ulysses Guimarães”| Palácio dos Bandeirantes - S.P.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga.