Artesãos de Ibitinga visitaram a Mega Artesanal em São Paulo 

Artesãos de Ibitinga visitaram a Mega Artesanal em São Paulo 

Na data de ontem (26), artesãos da Feira do Artesanato de Ibitinga, tiveram a oportunidade de visitar a Mega Artesanal, na cidade de São Paulo, a fim de conhecer novas técnicas, ideias, realizar network e ficar por dentro de novas tendências do ramo. A visita foi organizada através da parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Ibitinga. 

“A Mega Artesanal oferece infinitas oportunidades para quem gosta e faz arte, artesanato e artes manuais. Na feira houveram cursos e demonstrações, além dos lançamentos e venda de produtos, matérias primas, novas tendências, equipamentos e etc.”, explica Elaine Miranda, diretora municipal de Desenvolvimento Econômico.

IMG_0682

O evento é uma feira completa, realizada há mais de 15 anos, com a participação da Indústria, do Comércio, dos Ateliês, Confeiteiros e Artesãos, e ocorre no São Paulo Expo até dia 29 de outubro. 

“Foi uma oportunidade muito importante para nossos artesãos e junto ao Sebrae faremos o possível para fortalecer essa parceria e investir em capacitações e inovações para nossa Feira do Artesanato”, completa Moacir Fávero, diretor de Turismo. 

 

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga