Expo Bordado de Ibitinga chega ao seu último final de semana de evento

A 1ª Expo Bordado de Ibitinga chegou ao seu último final de semana de evento. A festividade, que já recebeu cerca de 50 mil visitantes ao longo dos últimos oito dias, promete surpreender ainda mais turistas neste sábado (16) e domingo (17) – quando promoções serão lançadas por lojas do ramo dos enxovais e dos bordados para cama, mesa e banho.

“Estamos na reta final com gostinho de quero mais, pois, nesses últimos dias, Ibitinga respirou um formato pioneiro de atração turística, destacando-se, inclusive, na mídia nacional. Agora, vem aí os últimos dois dias de um evento mágico e cheio de novidades”, anunciou a prefeita de Ibitinga, Cristina Arantes.

Último fim de semana

A Expo Bordado de Ibitinga é uma festividade pioneira no município de Ibitinga, conhecido como a Capital Nacional dos Bordados e Enxovais. Desde o dia 07 de julho, o evento é realizado pela Prefeitura no centro do município, que possui cerca de 300 lojas do ramo têxtil decorativo para cama, mesa e banho, além de enxovais para bebês.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados. O evento representou muito bem nossa Terra dos Bordados e surpreendeu a todos com sua decoração diferenciada. Foi uma união de esforços, com a participação incondicional dos lojistas que também enfeitaram suas vitrines e ofereceram produtos diferenciados”, disse a secretária de Turismo, Flavia Junia Amorim.

O evento

Realizada pela Prefeitura, a Expo Bordado foi construída através de ideias promovidas em conjunto com representantes do comércio local. O novo e pioneiro formato – feito a céu aberto no Centro da cidade - pretende ser mais uma opção que amplia as atividades turísticas do município.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga