Ibitinga se torna polo de compras no varejo para o Dia das Mães

Ibitinga é, hoje, o principal polo microrregional para compras no varejo. Com a chegada do Dia das Mães, o centro comercial do município se preparou e espera atrair consumidores de outras as cidades próximas.

“Tudo em compras é possível encontrar em Ibitinga. Aqui se localizam grandes lojas, como Casas Bahia, Americanas, Lojas Cem, Pernambucanas, Magazine São João, Magazine Luiza, Cacau Show, Casas Real, Floriculturas e outras tantas em diversos segmentos para compras”, citou o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACII), Maurício Jean Machaalani.

A variedade de segmentos se potencializa, também, por meio de lojas de pequeno e médio porte. Ibitinga possui opções em eletrodomésticos, eletroeletrônicos, lojas de departamento, vestuário e calçados, relojoaria, ótica, papelarias, dentre outros nichos de negócios.

“A gastronomia também tem relevância em nossa cidade e, quando pensamos em Dias das Mães, pensamos em uma variedade de possibilidades para presentear, incluindo passeios e momentos de prazer em restaurantes, pizzarias, churrascarias, restaurantes japoneses e muito mais”, complementou Janaia Fernanda Fabri, secretária da ACII.

Em meio a essa variedade, existe o especial nicho de bordados e enxovais com o maior mote econômico da cidade, reconhecida em todo o Brasil por ser a Capital Nacional dos Bordados e Enxovais.

“E a junção de tudo isso transforma Ibitinga em uma cidade completa e perfeita para compras no Dia das Mães”, concluiu Maurício.

-------------------------------------------------------------------------

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

Comércio varejista

Sexta-feira: 9h às 18h

Sábado: 9h às 14h

Comércio de cama, mesa e banho

Sexta-feira: 9h às 17h

Sábado: 7h às 14h

Feira do artesanato

Sábado: 5h às 14h

EXCURSÕES ABERTAS

As excursões para Ibitinga estão abertas pela Secretaria de Turismo da cidade. Caso queira registrar sua viagem, utilize o  formulário de cadastro ou o  whatsapp (16) 99616 8619. O cadastramento não é obrigatório, mas funciona como um canal de informações diretamente com a Secretaria de Turismo.

DiadasMães_ matéria