TV Record visita comércio ibitinguense para promover compras de fim de ano

A TV Record esteve no Centro de Ibitinga, no último sábado (10), para produzir uma reportagem sobre o comércio da cidade. Com a chegada do mês natalino, os olhos dos consumidores se voltam para a Capital Nacional dos Bordados e Enxovais como opção de compras para decoração e presentes.

Segundo a equipe de reportagem, o intuito da visita foi a de mostrar os diferenciais que o comércio ibitinguense oferece para os visitantes de todo o Brasil. Além de ter as lojas de enxovais como foco principal, a reportagem destacará a força do comércio de produtos gerais como polo microrregional de compras.

Para compor a produção audiovisual, a repórter Ana Paula entrevistou agentes do departamento de Turismo da Prefeitura, como a Elaine Miranda (diretora de desenvolvimento econômico) e Mayara Rodrigues (coordenadora de desenvolvimento econômico), como lojistas, consumidores e a Associação Comercial e Industrial de Ibitinga.

De acordo com os produtores da mídia, a veiculação da reportagem deve ocorrer ainda esta semana.