Ouvidoria Municipal agora tem novo número telefônico: 0800 771 1441

A Ouvidoria Municipal agora está de novo número telefônico: 0800 771 1441. O atual contato é gratuito e atende de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 9h às 17h. Este é um dos canais de comunicação entre a Prefeitura de Ibitinga e o cidadão ibitinguense. Confira outros:

SITE
www.eouve.com.br

APLICATIVO
eOuve (Play Store ou App Store)

PRESENCIAL
Prefeitura de Ibitinga
*Acesso pela Rua José Custódio, 360

Para que serve a Ouvidoria Municipal?

A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação entre o cidadão e a Administração Pública Municipal. É por meio deste canal (e subcanais), que cada morador pode fazer solicitações, elogios, sugestões e reivindicações de forma setorizada, organizada e oficial.

"Quando um registro oficial é feito, a Ouvidoria encaminha a demanda aos setores responsáveis e cobra a resolução e a conclusão de cada situação no prazo legal. Além disso, o munícipe recebe um protocolo oficial de atendimento e pode acompanhar o andamento de seu pedido pelos canais digitais atualmente disponíveis", disse a ouvidora municipal Karolinne Silva Seraphim.

De acordo com o departamento, as demandas levadas à Ouvidoria possuem taxa de 91,7% de resolução e eficiência. "Esta é porcentagem gerada pelo sistema e representa as demandas registradas em todo o ano de 2021", concluiu Karolinne.