Prefeitura de Ibitinga promove Seminário sobre Desenvolvimento Sustentável

A Prefeitura de Ibitinga, em parceria com a Universidade de São Paulo – USP, por meio do Convênio “Programa Cidades Globais/Municípios Sustentáveis”, promoverá um Seminário sobre Desenvolvimento Sustentável, dia 03 de abril, quarta-feira, no Auditório da Prefeitura Municipal, das 8h30 às 15h30. O evento será aberto ao público e contará com a participação de professores, pesquisadores da USP e gestores públicos, que abordarão temas relevantes para o desenvolvimento sustentável do município.

Entre os temas que serão tratados no seminário estão:

• Eixo Turismo Sustentável
  • Eixo Economia Circular Têxtil
  • Eixo Ecossistema para a Inovação
  • Eixo Valorização dos Resíduos Sólidos
  • Eixo Qualidade de Vida Esportes e Lazer

O Seminário tem como objetivo promover a conscientização e o compartilhamento de ideias e experiências, visando contribuir para o desenvolvimento sustentável de Ibitinga. Participem e façam parte dessa construção coletiva!

Data: 03 de Abril de 2024

Local: Prefeitura Municipal - Auditório cidade Ternura