Projeto Guri de Ibitinga será reinaugurado em nova sede

Projeto Guri de Ibitinga será reinaugurado em nova sede

Projeto Guri de Ibitinga será reinaugurado em nova sede

O Projeto Guri, programa sociocultural que oferece cursos de música gratuitos para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos, terá seu polo de Ibitinga reinaugurado em nova sede. A cerimônia de reinauguração está marcada para o dia 18 de abril de 2024, às 17h, e contará com a presença de autoridades locais e da comunidade.

O novo endereço do polo do Projeto Guri em Ibitinga é na Rua Bom Jesus, 619 - Centro - Ibitinga - SP. A mudança para um espaço mais amplo e adequado proporcionará melhores condições para o desenvolvimento das atividades musicais oferecidas pelo projeto.

Os cursos oferecidos no polo de Ibitinga incluem canto coral, violão, viola caipira, cavaco e percussão. Todas as aulas são gratuitas, e não é necessário se preocupar com a infraestrutura, pois o Projeto Guri oferece todos os instrumentos necessários para as atividades.

O Projeto Guri tem como objetivo promover o acesso à educação musical, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e social dos participantes. Além do aprendizado musical, o projeto busca estimular valores como disciplina, responsabilidade, trabalho em equipe e autoestima.

A reinauguração do polo do Projeto Guri em Ibitinga representa a valorização da cultura e da educação musical na cidade. A comunidade está convidada a participar e conhecer o novo espaço que será dedicado ao ensino da música e ao desenvolvimento de talentos locais.