Pesqueiro promove show beneficente em prol da Santa Casa de Ibitinga

Pesqueiro promove show beneficente em prol da Santa Casa de Ibitinga

Um show beneficente em prol da Santa Casa de Ibitinga acontecerá no próximo dia 19 de dezembro, às 20h. O evento é uma realização do ‘Pesqueiro Jamamimu do Silão’, associado do Sindicato Rural. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura.

O show ao vivo será comandado pela banda sertaneja ‘Três Garotos’, da cidade de Novo Horizonte. A entrada, de R$ 15, será revertida em favor da Santa Casa de Ibitinga. O restaurante também oferecerá porções de tilápia, filé de porquinho, pacu, porções de sashimi, mandiocas, batatas fritas e bebidas.

Segundo Velsirio, sócio-proprietário do Pesqueiro, a ideia é realmente contribuir com o hospital. “Precisamos nos mobilizar e contribuir de alguma forma porque um dia podemos precisar da Santa Casa, importante para toda população Ibitinguense”, explicou Velsirio.

Para mais informações, o telefone de contato é o (16) 98143-0125.

Outra forma de contribuição

A Santa Casa de Ibitinga aceita doações financeiras. Uma das formas é por meio do “Água Solidária”, projeto cuja doação é feita através da conta de água.

“Para aderir a essa campanha, o munícipe precisa preencher um termo de adesão do SAAE, disponível tanto na sede da autarquia de Água e Esgoto, como também na própria Santa Casa de Ibitinga. A doação mínima é de R$ 5,00, mas o doador pode definir um valor superior, explicou o interventor judicial da Santa Casa, Frauzo Ruiz Sanches.

Atualmente, a Santa Casa é administrada pela Prefeitura. Desde janeiro, um Conselho Administrativo formado por representantes da sociedade civil participa da gestão compartilhada da Santa Casa, em busca melhorar cada vez mais a estrutura do local.

Recentemente, foi inaugurada a reforma e ampliação da ala de maternidade da Santa Casa de Ibitinga. O resultado pode ser conferido clicando aqui.

VOCÊ SABIA?

A Santa Casa de Ibitinga é administrada pela Prefeitura e tem como interventor judicial o vice-prefeito do município, Frauzo Ruiz Sanches. Desde janeiro de 2019, foi criado um conselho de administração, na qual vários representantes da sociedade civil participam e neste momento fazem uma gestão compartilhada da Santa Casa.

Frauzo Ruiz Sanches explicou que com a contribuição da atual administração municipal, novas estratégias foram elaboradas no sentido de buscar o fim da intervenção judicial, além de desenvolver melhorias na estrutura operacional dos serviços de saúde para toda a população.

 

Fonte: Prefeitura de Ibitinga

PARTICIPE DA
ELABORAÇÃO DO
PLANO PLURIANUAL
(PPA)