No CRAS tem oficina de artesanato semanalmente

A manhã desta sexta-feira (11) foi dia de mais uma aula na oficina de artesanato no CRAS. Destinada a pessoas assistidas pelo equipamento social**, a iniciativa conta com mais de 50 alunas de várias idades.

As aulas são ministradas e acompanhadas por artesãs “oficineiras” do SESI. Hoje (10), as alunas fizeram pintura em pano de prato. Pincéis, tintas, papéis e outros insumos são disponibilizados gratuitamente.

Importância

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Ibitinga é um equipamento social de suma importância para o município. Em conjunto com Prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Social, CREAS e Programa Criança Feliz, são oferecidos diversos serviços importantes para pessoas de baixa renda e/ou em situação de vulnerabilidade.

**critérios de participação devem ser buscados diretamente no CRAS. Fica na Av. Ivanil Francischini, nº 8753, no Jardim Pacola. O telefone de lá é o 3342-6613.