47ª Feira do Bordado de Ibitinga lança seu cartaz oficial

A Organização da Feira do Bordado de Ibitinga lançou hoje o cartaz oficial de sua 47ª edição, que neste ano será realizada de 08 a 19 de julho. O cenário utilizado foi a centenária Fazenda Voltinha, que é pioneira do turismo rural na cidade.

A intenção dos organizadores, mais uma vez, é mostrar as diversas opções turísticas do município, além dos encantos dos bordados e enxovais produzidos pelas centenas de indústrias e artesãos de Ibitinga.

“O simples e o elegante eternizando nossa história” - O conceito foi pensado de forma a criar harmonia e identidade com a história de Ibitinga, que neste ano completa 130 anos de emancipação. As cores – o cinza e o classic blue – remetem à elegância e a simplicidade encontradas em ambientes como o da Voltinha. As inspirações vieram da natureza e da cultura sertaneja do povo ibitinguense.

A beleza e o acabamento dos produtos utilizados na produção ajudam a fortalecer ainda mais o tino comercial e artístico da cidade em produzir produtos cheios de encantos, beleza, qualidade e extremo bom gosto.

Todos estão convidados a participar deste tradicional evento, que recebe milhares de turistas todos os anos.

Confira abaixo o cartaz oficial deste ano:

CARTAZ-FEBI-2020

Confira abaixo o vídeo de lançamento da 47ª Feira do Bordado de Ibitinga:

Estrutura

Instalada em uma área de aproximadamente 14 mil metros quadrados, a Feira do Bordado de Ibitinga apresenta aquilo que há de melhor na indústria têxtil da cidade durante 11 dias seguidos e atrai milhares de turistas ao município.

A estrutura conta com praça de alimentação, parque de diversões e um pavilhão exclusivo para outros tipos de produtos. Além disso, a FEBI oferece shows com capacidade para mais de 4.000 pessoas em todas as noites.

47ª Feira do Bordado de Ibitinga
Local: Pavilhão de Exposições Dr. Hilmar de Oliveira Arantes
Data: de 08 a 19 de julho de 2020
Horários: de segunda a quinta das 9h às 19h. De sexta a domingo e feriado das 8h às 19h