Avenida do Jardim Natália recebe troca da iluminação em trecho de acesso ao bairro

A Prefeitura de Ibitinga, por meio do fundo de iluminação pública da CIP, iniciou a restauração da iluminação da Av. Major Silvestre Teixeira. O local é uma das vias de acesso ao bairro Jardim Natália.

De acordo com o Secretário de Administração, Antonio Carlos Feitosa, os serviços passam pela troca de fiação, colocação de novos postes e lâmpadas.

“A iluminação daquele trecho estava bastante precária e defeituosa há muitos anos. A recuperação do local é uma reivindicação de moradores e a Prefeitura conseguiu viabilizar a revitalização esta semana”, informou o secretário.

O bairro do Jardim Natália também recebe, atualmente, investimento em recapeamento asfáltico. O convênio do empreendimento é na ordem de quase R$ 1 milhão.

Saiba mais:

Jd. Natália recebe nova fase de recapeamento asfáltico; seis ruas serão beneficiadas