Compre um prato culinário e ajude o Fundo Social de Solidariedade de Ibitinga

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ibitinga promove a campanha 'Massa Solidária 2021'. Em sua quarta edição, o objetivo da campanha é vender porções congeladas de pratos culinários para arrecadar fundos que serão revertidos a famílias em vulnerabilidade.

Segundo a presidente do FSS, Renata Jacob, os pratos custam R$ 25,00 e os pedidos podem ser feitos até o dia 01 de maio. "A entrega das porções congeladas será realizada no dia 08 de maio. As encomendas podem ser feitas por telefone, via número (16) 3341-7339, ou diretamente da sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica ao lado do CRAS", divulgou Renata.

Para escolherem, há três opções de pratos culinários congelados: nhoque, rondeli e lasanha. Cada um deles possui algumas opções de sabores para serem escolhidos. "O nhoque vem na opção tradicional e de muçarela. Já o rondelli pode ser de 4 queijos, presunto com muçarela e frango com requeijão. Este ano também teremos lasanha nas opções 4 queijos ou Bolonhesa", detalhou a presidente.

------------------------------------------------------------

OPÇÕES:

A) Nhoque 1kg
(tradicional ou Muçarela)

B) Rondelli 800g
(4 queijos, Presunto/Muçarela, Frango com Requeijão)

C) Lasanha
(4 Queijos ou Bolonhesa (presunto e muçarela)

*Pedidos até 01 de maio
*Retirada dia 08 de maio, das 11h às 13h30
*Contato: (16) 3341-7339
*Endereço: Av. Eng. Ivanil Francischini, 8797 - Jd. Pacola