COMUNICADO: Lar dos Idosos suspende visitas por precaução ao coronavírus

O Lar São Vicente de Paulo, em Ibitinga, suspendeu as visitas de familiares e amigos dos idosos atendidos pela entidade. A medida visa acatar as recomendações do Ministério da Saúde, em relação ao enfrentamento e à prevenção ao coronavírus (COVID-19).

De acordo com o “Lar”, a suspensão é uma forma de garantir a segurança dos idosos, cuja idade faz parte do grupo de risco. Os familiares serão informados POR TELEFONE quanto ao quadro de saúde dos idosos.

“Este é um momento em que temos que ter a consciência e se prevenir. Agradecemos a todos os grupos e voluntários que visitam o ‘Lar’, porém este é um momento em que temos que tomar cuidado e proteger nossos residentes”, explicou Amanda Coleone, assistente social da entidade.

Assim como o Lar São Vicente de Paulo, diversas entidades, órgãos e locais de atendimento público estão com o funcionamento suspenso. Clique aqui e saiba mais.