Covid-19: Trabalho de conscientização preventiva continua em Ibitinga

A Prefeitura de Ibitinga, através do SAMS e seu departamento de Vigilância Epidemiológica, continua os trabalhos de conscientização preventiva ao novo coronavírus. Recentemente, realizou uma roda de conversa com os idosos assistidos no Lar São Vicente de Paula.

A ação foi ministrada pelo médico Dr. Caio Biazi no último sábado (26). Nela, o profissional de saúde orientou os presentes sobre as medidas sanitárias e de combate à Covid-19. Além disso, foram sanadas as dúvidas existentes entre os pacientes e os funcionários do Lar.

O objetivo foi reforçar as informações sobre o assunto, bem como ensinar a todos a lidar com o momento pandêmico que o mundo passa com a doença viral.

Outras ações de conscientização

De acordo com o Serviço Autônomo Municipal de Saúde (SAMS), esta foi mais uma das muitas atividades de conscientização preventiva desenvolvida pela autarquia. Outro exemplo, foi realizado no Abrigo Municipal, junto a pessoas em situação de rua.

Foto: Lar São Vicente de Paula