Cultura: sexta-feira é dia de pré-carnaval com Foliões da Saudade em Ibitinga

O pré-carnaval ‘Foliões da Saudade’ chega nesta sexta-feira, dia 14, em Ibitinga. Realizado pelo Rotaract Club, em parceria com a Prefeitura de Ibitinga, a festa tem seu ponto de partida no Lar São Vicente de Paulo, às 18h, e segue em desfile pela Av. Dom Pedro II até a Praça Rui Barbosa.

Na praça, o evento será embalado pela Banda de Metais Maestro Ignácio de Correa Lacerda, cujo som das marchinhas relembrará os antigos carnavais de rua. Dedicado a toda família, o ‘Foliões da Saudade’ espera atrair público de toda a região.

De acordo com os organizadores, a estrutura contará com segurança e apoio da Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros. O local ainda terá espaço reservado para idosos se divertirem no ritmo colorido e emocionante do carnaval. Você não pode perder!

Foliões da Saudade

Data: 14 de fevereiro

Horário: a partir das 18h

Ponto de concentração: Lar São Vicente de Paulo

Endereço: Gama Cerqueira, 430, Bairro São José.