Ibitinga: Carnaval da Saudade será celebrado em Live pelo Facebook da Prefeitura

A Prefeitura de Ibitinga, por meio da Secretaria de Cultura junto com a ASSARI e o Rotaract Club de Ibitinga, apresentam nesta terça-feira, dia 16, ao meio dia, o Carnaval da Saudade. O evento não terá a presença do público, mas será transmitido em Live pelo Facebook da Prefeitura.

“Em meio à pandemia, o jeito foi reinventar para que esse momento não passasse em branco. Então juntamos esforços e teremos uma belíssima apresentação das saudosas músicas de marchinhas, apresentadas pela Orquestra de Metais Inacio Correa de Lacerda”, contou Marcos Rodakevisk, secretário de Cultura.

Para assistir, basta entrar na página (fanpage) da Prefeitura de Ibitinga às 12h. O conteúdo será reprisado às 19h na mesma plataforma.