Ibitinga: Carnaval Popular 2020 começa às 20h30 neste sábado; confira a programação

O Carnaval Popular de Ibitinga começa neste sábado (22), às 20h30. A estrutura da folia estará montada na Praça Rui Barbosa, em frente à Igreja Matriz. O público será embalado pela Banda Norma Jim, tradicionalmente conhecida por animar vários carnavais com seu repertório eclético composto por axé, samba e marchinhas.

“Esse é o 15º carnaval que a gente participa em Ibitinga e é sempre uma festa muito bonita. Os foliões gostam muito porque a gente toca estilos de todos os tipos para agradar cada um dos foliões, sempre daquela forma animada para que o público curta a festa de verdade”, disse o vocalista da banda, Thiago de Oliveira.

Com classificação livre, o ambiente permitirá, inclusive, a entrada de crianças. Por isso, algumas regras serão seguidas para dar mais tranqüilidade ao público.

“Não será permitida a entrada de garrafas e copos de vidros, ou outros objetos cortantes. Seguranças contratados realizarão a revista no público à entrada para garantir ainda mais a segurança no local”, informou Marcos Rodakevisk, secretário de Cultura da Prefeitura de Ibitinga.

O Carnaval Popular 2020 é realizado pela Prefeitura de Ibitinga, por meio da Secretaria de Cultura.

Confira a programação

Sábado (22/02): das 20h30 às 00h00