Ibitinga: excursões voltam à cidade com limite de frota e prévio agendamento

A Estância Turística de Ibitinga voltará a receber excursões com limite de frota e prévio agendamento das agências e guias de turismo. Os ônibus também terão que limitar o número de passageiros de acordo com os critérios da Secretaria de Turismo.

“Durante a semana, serão permitidos apenas 10 coletivos turísticos por dia e, aos sábados, 25. Para entrar na cidade, as agências e guias de turismo deverão agendar o dia e o horário da visita aqui na Secretaria de Turismo”, informou Caroline Vitro, do departamento.

Como agendar?

A solicitação de agendamento pode ser feita pelo telefone (16) 3342-8434. De acordo com a Secretaria de Turismo, o controle de entrada e saída dos ônibus turísticos será rigoroso.

“Somente os coletivos com passageiros agendados poderão entrar. A Guarda Municipal verificará placa, registro do guia responsável e quantidade de pessoas dentro de cada ônibus”, completou Caroline.

As excursões de finalidade turística estavam suspensas desde o mês de março, devido a pandemia do novo coronavírus. Desde então, a entrada de ônibus só foi permitida para os veículos de fretagem, ou seja, com finalidade para entrega e retirada de produtos.

excursões voltam post