Ibitinga: nesta quarta e quinta-feira tem entrega do kit municipal da merenda escolar

As escolas municipais de Ibitinga farão a entrega do kit merenda nesta quarta e quinta-feira, dias 28 e 29 de outubro. O kit pertence aos alunos matriculados na rede MUNICIPAL de ensino.

"O kit contém alimentos para o consumo individual complementar do estudante. No dia 28, a a partir das 12h até às 16h. Já no dia 29, a distribuição se dará das 8h às 16h”, explicou Francisco Talarico, secretário de Educação.

O responsável pelo aluno deve se dirigir à unidade escolar e apresentar os documentos pessoais do estudante. “É importante ressaltar que o kit deve ser buscado na escola onde o aluno estiver matriculado. As equipes estarão validando a solicitação por meio de documentação”, complementou o secretário.

Prevenção

Como forma de prevenção ao coronavírus, as escolas adotarão medidas de prevenção, segurança e higiene. A manipulação dos alimentos será com uso de luvas e máscaras. As equipes também organizarão as filas, de modo a manter o distanciamento das pessoas e a obrigatoriedade do uso de máscaras.