Ibitinga: Prefeitura cria página exclusiva sobre a Covid-19 no Facebook

A Prefeitura de Ibitinga criou a página @municipioIbitinga, no Facebook. O espaço foi desenvolvido exclusivamente para a divulgação de materiais informativos e de conscientização sobre a Covid-19, bem como de outros assuntos de utilidade pública permitidos pela Justiça Eleitoral.

A nova página substituirá temporariamente a fanpage oficial @prefeituraibitinga durante o período eleitoral de 15 de agosto a 15 de novembro. A medida cumpre as determinações da Lei Federal 9.504/97, bem como as diretrizes do Ministério Público Eleitoral.

Pelo mesmo motivo, a Prefeitura de Ibitinga também desativará temporariamente a conta oficial existente no Instagram. Além disso, reformulou e manteve o canal oficial no Youtube e o website, de forma a produzir e apresentar apenas conteúdos de conscientização.

Texto: Prefeitura de Ibitinga