Ibitinga: Saiba como destinar seu imposto de renda para projetos sociais em prol dos idosos

Você sabia que Ibitinga possui o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI)? Composto por representantes do poder público e da sociedade civil, este Conselho atua na formulação e implantação de políticas públicas que colaboram com o envelhecimento saudável. Mas, para isto, é necessário captação de recursos financeiros.

É neste momento que PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS podem destinar parte do valor devido do seu imposto de renda para auxiliar as iniciativas do Conselho, sem custo adicional ao contribuinte.

Pessoas Físicas podem destinar até 3% enquanto que Pessoas Jurídicas podem destinar até 1%, no momento da declaração do imposto de renda.

Procure seu contador e informe o interesse em destinar seu Imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Ibitinga, e tenha a oportunidade de acompanhar de perto as ações onde seu tributo está sendo utilizado.

Atualmente, a representação da sociedade civil no CMDI contempla Lar São Vicente de Paulo, ASSARI, GACCI, ACIFI, Clube da Terceira Idad, Paróquia São Apóstolo e Paróquia de Santa Tereza D´Avila.

CONTA BANCÁRIA:

BANCO DO BRASIL

Agência: 0505-3

Conta Corrente:32.575-9

CNPJ - 34.700.878/0001-51

Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Ibitinga.