Ibitinga: Senai oferece curso gratuito sobre ‘excelência no atendimento ao cliente’

A Prefeitura de Ibitinga informa que o Senai abriu as inscrições para o curso ‘Excelência no Atendimento ao Cliente’. O aprendizado é oferecido gratuitamente e acontece a partir do dia 13 de dezembro até a data de 21 de dezembro, na sede do CECRIB.

O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Para participar, o interessado deve ter, no mínimo, 16 anos de idade; e formação acima da 5ª série do Ensino Municipal.

As inscrições são realizadas no CECRIB, localizado na Av. Jornalista Roque de Rosa (Av. Japão), nº 327, bairro Jardim Centenário. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de matrícula.

CURSO ‘EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE’
Data | de 13/12 a 21/12