Jd. Natália recebe nova fase de recapeamento asfáltico; seis ruas serão beneficiadas

O Jardim Natália, em Ibitinga, começou a receber uma nova fase de recapeamento asfáltico. Desta vez, outras seis ruas e avenidas do bairro serão completamente recuperadas.  Nesta terça-feira (19), os trabalhos se concentraram na Rua Humberto Antônio Stanzani.

“Estas obras de recuperação asfáltica são viabilizadas pela Prefeitura por meio de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo. O investimento totalizará, ao final de todas a ruas programadas, R$ 917.929,62”, informou o secretário de Planejamento e Coordenação da Prefeitura, Eduardo Seino.

Em dezembro de 2019, o mesmo convênio contemplou as avenidas João Farah e Major R. Teixeira. De acordo com a Prefeitura, ruas de 35 bairros da cidade já foram beneficiadas com recape, ao longo dos últimos três anos. Outras centenas receberam a operação tapa-buracos, refilamento e pavimentação.

Ibitinga: recapeamento asfáltico é feito no Jardim Paulista

Jardim Taquaral e Nações Unidas recebem recapeamento asfáltico