Nicolão recebe atletas paralímpicos na próxima quinta-feira (13)

A cidade de Ibitinga recebe na próxima nesta quinta-feira (13) o Circuito SESC de Esportes. Este ano, o evento tem como foco apresentar diversas modalidades paralímpicas, com a presença de atletas profissionais.

“A programação começa às 14h30 e tem como público-alvo crianças, adolescentes, jovens e adultos. Esta é uma parceria da Prefeitura com o Sesc de Araraquara, visando a promoção do esporte como fonte de saber e conhecimento na vivência com as modalidades paralímpicas”, informou Juca Margadona, secretário de Esportes.

A programação contará com palestra dos atletas e atividades recreativas da modalidade apresentada. O público poderá participar de brincadeiras, jogos e também tirar fotos com os medalhistas.

“O SESC ministrará as modalidades de Goalball, Vôlei Sentado e Atletismo Paralímpico. Será um momento de troca de experiência de forma lúdica e dinâmica para inspirar crianças e jovens em prol do esporte”, complementou Juca.

Circuito Sesc de Esportes
Data: 13 de fevereiro
Local: Ginásio de Esportes (Nicolão)

circuito sesc paralímpico