Ontem (12) aconteceu Audiência Pública do Plano Diretor do Município

Ontem (12), no Auditório da Prefeitura de Ibitinga, aconteceu a Audiência Pública para apresentação e debate da Minuta de Lei do Plano Diretor do Município.

Ao longo dos últimos 14 meses, a Prefeitura de Ibitinga e a consultoria Polo Planejamento, desenvolveram, em conjunto com a sociedade, a Revisão do Plano Diretor da cidade.

Nesse processo foram realizadas audiências, oficinas e reuniões com toda a população para diagnóstico da cidade, seleção dos temas e objetivos, propostas e definição dos instrumentos urbanísticos.

Com a Redação de Projeto de Lei do Plano, apresentada, debatida e revisada coletivamente, ela segue à Câmara Municipal, para que possa ser discutida pelo Poder Legislativo e, após votação, ser aprovada e virar de fato uma lei.