Prefeitura abre processo seletivo online para estagiários dia 25 de maio

A Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria de Recursos Humanos, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, abre no próximo dia 25 de maio as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio Remunerado.

De acordo com o edital, o município poderá contratar estudantes universitários de diversos cursos. O processo seletivo garante vagas de cadastro reserva para alunos que estudam administração, direito, publicidade e propaganda, enfermagem, engenharia e outros 17 cursos do Ensino Superior. (veja a lista completa aqui)

O aluno selecionado e contratado receberá bolsa auxílio e auxílio transporte, que totalizam o montante de R$ 836,00.

Provas serão online

Neste ano, o processo seletivo será integralmente virtual. Tanto as inscrições, quanto as provas, serão realizadas pelo sistema do CIEE (www.ciee.org.br). O aluno interessado deve fazer o processo entre os dias 25 de maio e 5 de junho.

De acordo com o edital, a avaliação terá questões de português e informática, com 10 perguntas para cada disciplina. O sistema dará ao estudante dois minutos para responder cada questão. A queda de conexão acarretará na perda de pontos da questão. (saiba os detalhes clicando aqui)

Como se inscrever e prestar a prova?

O interessado deve acessar o site www.ciee.org.br e navegar até à página dos processos seletivos especiais dos órgãos públicos (clique aqui para acessar o link direto). O internauta então deve procurar e clicar no brasão/logo da Prefeitura de Ibitinga para iniciar o cadastro.

Após o preenchimento da ficha online de inscrição, o candidato estará apto para realizar a avaliação. O aluno poderá prestar a prova em hora oportuna, desde que não ultrapasse o prazo final, que se encerra às 23h50 do dia 05 de junho.

O edital completo do processo seletivo, com todas as especificações, pode ser acessado clicando aqui.

estagiario-01