Prefeitura: curso gratuito de capacitação é aberto para empreendedores

A Prefeitura de Ibitinga, através do SEBRAE, abriu novas inscrições para o curso de Gestão nos Negócios. Desta vez, a capacitação é destinada para pessoas que atuam com varejo de confecção, podendo ser lojistas, atendentes, vendedores online e artesãos.

As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE pela internet. O interessado deve acessar bit.ly/CursoSebraePrefeitura e preencher o formulário até o dia 14 de fevereiro. A aula inaugural está marcada para o dia 18 de fevereiro.

O aprendizado desenvolve noções de atendimento ao cliente, finanças, marketing e outros conhecimentos do mundo dos negócios. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria, os cursos são diários, gratuitos e visam aperfeiçoar o trabalho dos empreendedores.

“Os conhecimentos apresentados no aprimoramento servirão para impulsionar a qualidade dos negócios destes alunos. É mais uma chance gratuita fornecida pelo município para fomentar o empreendedorismo na cidade”, salientou André Racy, secretário de Turismo.

As aulas abordam assuntos de inovação, criatividade, fluxo de caixa, mídias digitais e, entre outras disciplinas, ensinam os alunos a montarem um modelo de negócio, bem como se formalizarem.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 16 3342-8261.