Prefeitura de Ibitinga abre inscrições para oficina de artesanato com bagaço de cana-de-açúcar

A Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria, promove a abertura das inscrições para a oficina gratuita de artesanato com duração de 40 horas. A oportunidade de se inscrever encerra-se nesta sexta-feira (15).

Segundo informações da Secretaria de Turismo, as aulas serão ministradas pela artesã Tânia Caruzo, e ocorrerão das 8h30 às 17h30, entre os dias 18 e 22 de outubro.

Para se inscrever, basta preencher o formulário de cadastro online (clique aqui). Se preferir, as inscrições também podem ser feitas presencialmente entre os dias 13 e 15, na Secretaria de Turismo, que fica na Prefeitura.

Mais informações pelo telefone 3342-8434. O Whatsapp é o 16 99616-8629.