Prefeitura de Ibitinga conquista novos carros de uso exclusivo da Saúde

A Prefeita e Ibitinga, Cristina Arantes, anunciou a conquista de quatro novos veículos destinados para o setor da Saúde do município. São carros que serão utilizados em trabalhos das equipes de saúde de três postos da cidade, além de serviços domiciliares do Centro de Fisioterapia.

“Estou muito feliz por dar continuidade no plano municipal de renovação da frota de nossa cidade. Esses quatro veículos se somam a outras aquisições diversas de veículos, como vans, microônibus, ambulâncias, trailer, furgões e carros que fomos conquistando desde o ano de 2017 para uso exclusivo dos serviços da saúde”, contou Cristina Arantes.

Os quatro novos carros, conquistados por meio de emenda parlamentar, atenderão a Atenção Básica, sendo que um estará sob os cuidados do posto ESF da Vila dos Bancários, outro sob os cuidados do posto ESF da Vila Simões, outro para o posto UBS do bairro Santo Expedito e o quarto para a equipe do Centro de Fisioterapia Municipal. Os veículos serão adesivados e logo entregues para cada uma das unidades.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga

com logo 2