Prefeitura: presentes são distribuídos para crianças em Cambaratiba

A Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, levou alegria e presentes às crianças que moram no distrito Cambaratiba. A confraternização teve distribuição de picolés, cachorro quente e refrigerante.

A festa aconteceu com a presença do Papai Noel, na tarde desta terça-feira (17). O público se reuniu na praça do distrito, se sociabilizou, tirou fotos e brincou.

De acordo com Renata Jacob, secretária de Des. Social, as crianças ganharam carrinhos, caminhões, bonecas e outros brinquedos infantis. “É gostoso ver o sorriso das crianças. É satisfatório demais”, disse Renata.

Na semana passada a Prefeitura também promoveu, em parceria com os equipamentos sociais da cidade, uma confraternização. (clique aqui e confira).

As fotos de Cambaratiba você confere abaixo: