Prefeitura promove festa de confraternização para famílias atendidas por programas sociais

Os programas sociais e assistenciais da cidade de Ibitinga se reuniram na noite desta quarta-feira (11) para uma festa de confraternização natalina. O evento contou com apresentações culturais, jantar, brincadeiras, sorteios e a presença do Papai Noel.

“Aqui estão famílias atendidas no CRAS, no CREAS, pelo Programa Criança Feliz, Centro Dia do Idoso, Fundo Social de Solidariedade e outras ramificações ligadas aos equipamentos sociais de nossa cidade. O objetivo é fechar o ano em festa para promover alegria, estreitar laços e ampliar relacionamentos”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Renata Jacob.

A festa aconteceu no Pavilhão Permanente de Exposições e teve a presença de cerca de 850 pessoas. O público prestigiou apresentações de dança e canto com a participação de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

“Essa confraternização conta com a distribuição de lanches, picolés, água, refrigerante e panetones. Além disso, promovemos sorteio de alguns brindes”, detalhou Renata.

O ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel, que interagiu com as crianças, distribuiu doces e tirou fotos.

Confira a cobertura fotográfica no álbum abaixo.