Prefeitura prossegue com os serviços de poda de arbustos e roçagem

A Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria de Serviços Públicos, realiza a poda de árvores e arbustos em locais onde a segurança do cidadão está em risco.

Nesta quarta-feira, (9), foram podadas as árvores na Rua Tiradentes, como medida preventiva e para a melhoria do transito.

Também prosseguem os serviços de capinação, roçagem e limpeza por todo município.

Nesta semana, os trabalhos foram executados na praça ‘Pedro Mergulhão’, no Jardim Pacola e nas áreas verdes próximas ao local. Na Avenida Romão Fernando, sentido saída da cidade, na extensão dos bairros adjacentes.

Os serviços de capinação e roçagem e podas programadas estão programados para diversas áreas, praças e pontos do município. Além de melhorar a aparência, essas ações influenciam diretamente na qualidade de vida, segurança e bem-estar da população.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga