Prefeitura realiza recapeamento asfáltico na Vila Maria

A Prefeitura de Ibitinga conclui nesta sexta-feira (10) o recape asfáltico da Rua Tofi Kalil Jacob, na Vila Maria. Os serviços foram contratados com recursos próprios no valor de R$ 81.153,56.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Coordenação, a correção do asfalto contempla o trecho entre a Rua Alberto Janes e a Avenida Walter Piffer.

“É a rua que passa em frente à escola Delfina Gomes da Fonseca – um local de grande trânsito de veículos”, lembrou Ellen Asencio, diretora da secretaria responsável. “A área recuperada totaliza 2.800,00 m²”, complementou.

Nos últimos meses, ruas de diversos bairros da cidade foram recuperadas por meio de recapeamento. Jardim Natália, Morumbi, Vila Izolina, Saltinho e Jardim Paraíso foram os últimos bairros contemplados.

“Fora isso, a Prefeitura realiza periodicamente as operações tapa-buraco em dezenas de ruas, bem como executa melhorias asfálticas através de refilamento. Reparos e construções e caneletas também tem sido comuns em Ibitinga”, resumiu o secretário de Planejamento, Eduardo Seino.

Ainda segundo a pasta, a próxima rua a ser recapeada será no bairro do Paineras.

editIMG_2818