Programa ‘Sebrae Aprimora-Agro’: aqui o Produtor Rural tem capacitação gratuita

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga procura apoiar diversos eventos que visam aprimorar todos os setores da cadeia produtiva local.  Desta vez, traz uma grande oportunidade para o setor do Agronegócio, juntamente com o Sebrae-SP, o Governo Estadual, o Sindicato Rural de Ibitinga e demais entidades parceiras.

Trata-se do programa ‘Sebrae Aprimora-Agro’ que é oferecido gratuitamente aos empreendedores de Agronegócios.

Em tempos de pandemia, a capacitação será online, abordando temas sobre as tendências e os desafios do setor, a comunicação digital e o crédito certo para cada um.

O programa busca melhor capacitar os produtores rurais para lidar com a nova realidade do momento em que estamos vivendo. E de uma forma muito fácil, com o melhor jeito de aprender.

Serão cinco encontros virtuais e ao vivo, entre os dias 14 e 18 de junho, das 18h às 20h.

As inscrições podem ser feitas através do link: Aprimora Agro – Contato Sebrae-SP (sebraesp.com.br)

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga