Projeto Crescer agora conta com aula de inglês para 330 alunos

A escola do ‘Projeto Crescer’ agora conta com aulas de inglês para 330 alunos. Os estudos serão ministrados voluntariamente pela professora Maria Teresa Bazanelli, conhecida como Profª Teco.

A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (10), na aula inaugural do ano letivo. De forma descontraída e didática, a educadora de língua inglesa ensinou aos alunos algumas palavras e frases do dia-a-dia, como “good morning”, “hello” e “welcome”.

A aula inaugural foi acompanhada de um kit de boas vindas aos alunos, composto por cadernos, lápis de cor, cola, borracha e apontador. A inauguração contou com a presença da prefeita Cristina Arantes.

Projeto Crescer

O Projeto Crescer oferece aulas de contraturno para crianças matriculadas do 1º ao 5º ano. Atualmente, o espaço que visa complementar a educação dos alunos possui 12 salas de aulas.

O Projeto desenvolve atividades socioeducativas com foco nos valores de cidadania, integridade, respeito, responsabilidade, disciplina e trabalho em equipe. Atualmente, o Projeto Crescer é dirigido pela diretora Ana Cristina Aranas.

(clique aqui) E conheça também a “Ibilândia”, cidade em miniatura construída dentro do ‘Projeto Crescer’.

 

 

Fonte: Prefeitura de Ibitinga