SAAE inicia processo de sanitização em pontos com grande circulação de pessoas

O SAAE (Serviço Autônomo Municipal de Saúde) iniciou o processo de sanitização em pontos com grande circulação de pessoas. A ação visa higienizar ambientes abertos com uso de solução composta por cloro, com poder desinfetante.

De acordo com André Bazoni,  diretor do departamento de administração da autarquia, a sanitização começa por espaços externos próximos a unidades de saúde, hospitais e agências bancárias.

“O trabalho consiste em utilizar o caminhão pipa para lavar ruas, calçadas e bancos em torno de espaços que possuem uma considerável circulação de pessoas, sobretudo naqueles em torno de prédios ligados à saúde. Depois, a ação de desinfecção irá para praças e passeiódromo”, disse Bazoni.