Serviço de tapa buraco é realizado no Jardim Natalia, Santa Catarina e Bela Vista Sul

A Prefeitura de Ibitinga, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza a operação tapa buraco de maneira contínua, em diversas ruas da cidade. Na semana que passou receberam o benefício a Avenida João Farah, em toda a sua extensão, no Jardim Natalia e também, no Jardim Santa Catarina e Bela Vista Sul.

O serviço de tapa buraco é um conserto no asfalto, feito pela Prefeitura, no lugar onde surgiu um buraco: o asfalto velho é removido de toda a área ao redor do buraco, preenchendo-se então o local com asfalto novo.

A seleção dos locais que recebem os serviços é feita com ênfase nas ruas que estão em piores condições de trafegabilidade, as que possuem maior fluxo de veículos e também, pela periculosidade.

O trabalho tem por objetivo a redução dos danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

Divulgação:  Prefeitura de Ibitinga