Serviços municipais essenciais funcionarão durante o ponto facultativo e feriado de 12 de outubro

Nesta terça-feira (12) é feriado nacional consagrado a “Nossa Senhora Aparecida” e na segunda-feira (11) é Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais.

Na Prefeitura de Ibitinga e em suas Autarquias, não haverá expediente, mas os serviços essenciais serão mantidos, determinados por Decreto Municipal, publicado em janeiro, que estabelece os Postos Facultativos e Feriados Municipais no ano de 2021.

A coleta de lixo urbano segue de forma normal, em todos os bairros. Também as Feiras Livres funcionam normalmente.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) atende através do telefone do plantão 24 horas: (16) 3352-1070.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Centro de Referência de Combate a Covid-19 (CRCC) estarão em funcionamento, atendendo os casos de urgência e emergência.

Não haverá vacinação contra a Covid-19 nos dias 9, 11 e 12.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga.