Sucesso: espetáculo Branca de Neve, com idosos do CRAS, será reapresentado

O espetáculo ‘Branca de Neve’, encenado pelo grupo de convivência da terceira idade do CRAS, será reapresentado nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, às 15h30, na ASSARI. Desta vez, a peça é aberta ao público em geral, com 100 convites disponíveis.

“A primeira apresentação, na semana retrasada, foi restrita a familiares dos artistas. Mas a peça foi tão emocionante, engraçada e envolvente, que gerou repercussão e pedidos para reapresentação”, disse Jeferson Mendes, professor de teatro e diretor da peça.

‘Branca de Neve’ tem 16 artistas no elenco – todos da terceira idade. O espetáculo narra a conhecida história de contos de fadas de maneira diferente e improvisada.

“Acho que este foi o grande motivo do sucesso. A interpretação passa por situações muito divertidas e inesperadas, pois segue um roteiro mais livre. O resultado é fascinante, cheia de risos e também de superação para os artistas. Alguns com mais de 70 anos”, contou Jeferson.

Os convites são GRATUITOS e podem ser retirados antecipadamente no CRAS. O local fica na Av. Eng. Ivanil Francischini, nº 8753, no Jardim Pacola. Para mais informações ligue 3342-6613.

Origem

O espetáculo surgiu da oficina de teatro, desenvolvida no CRAS como mais uma forma de convivência e interação. As aulas proporcionam o trabalho da expressão corporal e da linguagem, transpondo dificuldades como a timidez.

CRAS

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Ibitinga é um equipamento social de suma importância para o município. Em conjunto com Prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Social, CREAS, CADÚNICO e Programa Criança Feliz, são oferecidos diversos serviços importantes para pessoas de baixa renda e/ou em situação de vulnerabilidade.

Leia mais

Ibitinga: CRAS envolve crianças em dinâmica de valorização à vida

Prefeitura: teatro encenado por idosos do CRAS emociona plateia

Mês das crianças é festejado em vários lugares do município

No CRAS tem oficina de artesanato semanalmente

 

CONFIRA AS FOTOS DA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO