Você quer brincar na neve? Vem para o 'Natal de Encantos' de Ibitinga!

As noites em Ibitinga tem sido de muita diversão em meio à 'chuva de neve'*. Crianças, jovens e adultos curtem a novidade que foi implantada pela Prefeitura no coreto da Praça Rui Barbosa (Matriz). A brincadeira rende muitas risadas e cliques fotográficos.

A ‘chuva de neve’ acontece junto a uma programação cultural composta por música, dança, teatro, vôo de balão, chegada do Papai Noel e cinema (clique aqui e saiba mais). A iluminação natalina mesclada à decoração se soma aos eventos destinados à família.

“A decoração natalina não só é notável na Praça Rui Barbosa, onde se concentram a maior parte da programação cultural, mas também em outros pontos da cidade. O investimento da Prefeitura neste sentido serve para abrilhantar esta época do ano marcada por paz e amor ao próximo”, disse Marcos Rodakevisk, secretário de Cultura de Ibitinga.

Na noite de ontem (10) - segundo dia da programação que segue até 23 de dezembro - houve três apresentações. A primeira, com o Quarteto Instrumental ‘B Quadro’, seguido pela Orquestra Municipal Ignacio Correa de Lacerda que possui 40 anos de experiência. No fim, se apresentou a Banda Achados e Perdidos, de repertório instrumental eclético.

*Chuva de Neve artificial produzida por máquinas próprias.

Confira as fotos desta noite: