Prefeitura já iniciou os preparativos para o “Dia de Finados”

O município de Ibitinga, através da Secretaria de Serviços Públicos informa para os proprietários que, data limite para a realização de reformas e construções no Cemitério Municipal, será até amanhã, quinta-feira, dia 22 de outubro.

A partir do dia 23 de outubro a equipe da Prefeitura estará realizando os trabalhos internos e fazendo melhorias visando a data de Finados, no dia 2 de novembro, onde a expectativa é de milhares de pessoas passem pelo local.

A municipalidade já iniciou os trabalhos externos: foram executados os serviços de pintura na entrada principal e na lateral; pinturas de sarjetas internas e nos arredores do local; pintura e manutenção em toda o muro e também nos arredores da “Capela da Ressurreição Padre Bulhões” e do Velório Municipal.

Foram aparadas as gramas e também feitas as podas das árvores tanto na parte frontal quanto nas laterais do Cemitério. Até o final deste mês tudo tem que estar em ordem para que a população possa ter maior confortabilidade.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga.