Ibitinga conquista mais duas caminhonetes viaturas para segurança rural

O município de Ibitinga conquistou mais duas caminhonetes viaturas, equipadas para fazer ronda e segurança rural. Os veículos possuem giroflex, sirene, rádio comunicador, navegador GPS Rural, guincho rebocador e outros acessórios voltados para o trabalho.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, as caminhonetes serão operadas pela Guarda Civil, que realizará ronda com a ajuda do sistema Rotas Rurais, também conquistado pela Prefeitura de Ibitinga.

A cerimônia de entrega das caminhonetes aconteceu na cidade de São José do Rio Preto, dia 04 de fevereiro, onde compareceu a Prefeita Cristina Arantes e o Vice-Prefeito Frauzo Ruiz Sanches, junto a outras autoridades municipais ligadas ao segmento da segurança, da agricultura e da administração.

As viaturas foram viabilizadas pela Prefeitura, por meio do Programa Segurança no Campo, do Governo do Estado de São Paulo.

SegurançaRural_070222Insta