Natal de Encantos: Inauguração da casinha do Papai Noel encantou o público

Natal de Encantos: Inauguração da casinha do Papai Noel encantou o público

A noite de segunda-feira (05), foi pra lá de especial em Ibitinga com a inauguração da Casinha do Papai Noel. A população de Ibitinga compareceu em peso para prestigiar o momento da abertura e, é claro, já fazer o seu pedido ao bom velhinho. 

“É um momento que trás muita alegria. Reavivar o espírito natalino e poder ver as crianças encantadas, não tem preço. A população merece um Natal Encantado e pensando nisso levamos essa sensação natalina ao máximo de lugares possíveis na cidade”, conta a Prefeita, Cristina Arantes. 

IMG_3526

O som ficou por conta da orquestra de metais “Maestro Ignácio Corrêa de Lacerda”, através de parceria com a ASSARI de Ibitinga, que levantou a galera ao som das tradicionais canções que marcaram época.  "São músicas que me trazem memórias da infância e que agora estará na memória dos meus filhos quando recordarem esse dia especial", contou  Rodrigo dos Santos, que acompanhava o evento.

Uma noite de emoções, sonhos e encantamento. Ao coro das crianças chamando: “Papai Noel, cadê você?! Eu vim aqui só pra te ver!”, chegou o bom velhinho despertando a alegria no olhar de cada criança. 

IMG_3503

“Quando fizer algo, sempre faça com amor. O brilho no olhar de cada criança que pede uma foto, um presente e que sonha com o dia do Natal, vale cada minuto”, diz emocionado, o Papai Noel. 

Como forma de gratidão, foi entregue a chave da cidade ao bom velhinho. “A chave simboliza que confiamos no Papai Noel e com ela entregamos os desejos de prosperidade e paz”, explica o Vice-Prefeito, Frauzo Ruiz Sanches. 

IMG_3552

A Casinha do Papai Noel está localizada na praça João Abrão, e receberá a presença do papai Noel nos dias 08, 09, 10, 11, 17 e 18/12 das 19h às 22h. E não para por aí… a agenda do bom velhinho está lotada e você pode conferir os locais e horários aqui

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga